Cordão Medalha das Duas Cruzes - Cor Prata

¥ 1.650
Sem impostos

A medalha traz, de um lado o exorcismo e do outro o "revestir da proteção de Deus", garantido para nós no Salmo 90: "Porque se uniu a Mim, Eu o livrarei e o protegerei".

Quantidade
Esgotado

  • Security policy (edit with Customer reassurance module) Security policy (edit with Customer reassurance module)
  • Delivery policy (edit with Customer reassurance module) Delivery policy (edit with Customer reassurance module)
  • Return policy (edit with Customer reassurance module) Return policy (edit with Customer reassurance module)

A ideia do formato da medalha é remeter a quase dois mil anos atrás. Neste caráter rústico, fazemos memória aos inícios, a um primeiro leigo exorcista, São Bento. Quando começou, São Bento não era padre, era uma pessoa de profunda oração e de combate espiritual. A medalha traz, de um lado o exorcismo e do outro o "revestir da proteção de Deus", garantido para nós no Salmo 90: "Porque se uniu a Mim, Eu o livrarei e o protegerei". Quando a luta estiver no seu íntimo, coração e pensamentos o lado do exorcismo volta-se para o coração e a proteção Divina fica para fora. Quando os ataques vierem de fora, vira-se o exorcismo para fora e abraça-se no íntimo a proteção Divina. Cada vez que viramos a medalha, é um jeito de lembrar e tomar posse daquilo que ela significa. É um jeito de rezar.

Material: Medalha em metal e cordão em couro

Cor: Preta

Acabamento: Couro

Medidas: 70cm cordão e medalha 2,8cm

Opiniões dos Clientes:

Um presente muito especial; Um Sacramental

Eu sou muito devoto de São Bento, eu trago comigo, junto a cabeceira da minha cama a sua medalha, junto á chave do meu veículo a sua medalha, junto de mim, a sua medalha das duas cruzes. Não é questão ou satisfação que eu tenha que dar sobre idolatria, e sim, testemunho da minha fé. É o meu íntimo, o meu coração, minha alma, meu espírito, minha mente mais próximos de Deus, do Poder do Criador sobre o meu corpo para que sejam desviados todo e qualquer tipo de maldade, de falso testemunho, de humilhação e injustiça sobre homens de bem e que transbordam alegria e bons fluídos por onde passam. Sim, eu agradeço o presente que ganhei de uma tia paterna, minha, e recomendo que estejamos prontos com escudos de Cristo, em Cristo e por Cristo, com a Trindade Santa, com a Mãe Rainha, Virgem e Santa, com toda a Linha de Frente Celestial a nos proteger dos males deste mundo. Amém. Que Deus Abençoe a Todos e em especial a minha Família e a família da minha tia Ana Idalina.