Livro Filhos Brilhantes, Alunos Fascinantes

¥ 1.800

Autor: Cury, Augusto

Marca: Academia De Inteligência

O leitor vai se surpreender ao perceber que os filhos brilhantes e os alunos fascinantes são aqueles que aprendem a desenvolver a consciência crítica, a decidir seus caminhos, a trabalhar seus erros e a construir tolerância. Este livro ensina que ser, de fato, brilhante ou fascinante é, acima de tudo, dar uma nova chance para si mesmo.

Quantidade
Últimos itens em estoque

  • Security policy (edit with Customer reassurance module) Security policy (edit with Customer reassurance module)
  • Delivery policy (edit with Customer reassurance module) Delivery policy (edit with Customer reassurance module)
  • Return policy (edit with Customer reassurance module) Return policy (edit with Customer reassurance module)

Os jovens sempre foram contestadores, sempre discordaram dos erros dos adultos, sempre lutaram positivamente pelo que pensam . No entanto , nos dias de hoje isso é raro! Muitos deles amam o sistema social criado pelos adultos, sistema que os tranforma em consumidores ,que sufoca sua identidade e seus projetos.
É a geração que quer tudo rápido , pronto, sem elaborar, sem batalhas para conquistar .
É a geração que não sabe unir disciplina com sonhos, que procura usar processos ''mágicos'' para lidar com suas frustações, que tem dificuldades em pensar antes de reagir.
Muitos jovens não têm proteção emocional .
Alguns são derrotados por uma área do corpo que rejeitam, outros pelas roupas que não caem bem e ainda outros pelas rejeições, ciúmes, medo da perda, timidez, provas escolares, decepções.
Você vai se surpreender ao perceber que os filhos brilhantes e os alunos fascinantes não são aqueles que são sempre bem comportados, os que não falham, não choram ou não tropeção.
Mas, aqueles que aprendem a desenvolver a consciência crítica, decidir seus caminhos, trabalhar seus erros, construir tolerância.
São os que constroem projetos de vida e lutam pela concretização deles.
E, acima de tudo, são os que dão uma nova chance para si mesmo e para os outros quando fracassam.

Editora: Editora Planeta do Brasil

Número de Páginas: 184 páginas

1 Item